Últimas leituras!

domingo, março 05, 2017

Os últimos dias não foram muito proveitosos no quesito leitura (principalmente devido à faculdade), mas os poucos livros que eu li me agradaram imensamente! Como queria indicá-los mas não estou tendo tempo para resenhar um por um, decidi fazer um post falando um pouquinho sobre cada! 
Confiram:


Pequenas Grandes Mentiras

Já tinha ouvido falar muito bem dos livros da Liane Moriarty mas nunca tinha lido! Pequenas Grandes Mentiras foi o meu primeiro contato com a autora (O Segredo do Meu Marido será minha próxima leitura) e posso dizer que foi muito proveitoso! Liane tem uma escrita que te prende ao livro mesmo quando você ainda não está inteiramente situada na história. A trama do livro é incrível, fazendo com que a leitura flua muito bem.

Sinopse: Todos sabem, mas ainda não se elegeram os culpados. Enquanto o misterioso incidente se desdobra nas páginas de Pequenas grandes mentiras, acompanhamos a história de três mulheres, cada uma diante de sua encruzilhada particular.

Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando também sua filha mais velha. Celeste é dona de uma beleza estonteante. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo. Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de quanto isso afetará a vida de todos.

Reunindo na mesma cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos domésticos, o novo romance de Liane Moriarty explora com habilidade os perigos das meias verdades que todos contamos o tempo inteiro.

Curiosidade: O livro foi adaptado para a TV em forma de minissérie, a qual foi lançada dia 19/02 na HBO e encontra-se em seu terceiro episódio. Estou acompanho e recomendo (mas o livro ainda é beeeem melhor).


#GIRLBOSS

Em #GIRLBOSS, Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, conta toda sua trajetória de vida: desde sua adolescência furtando em lojas e sem objetivos até sua ascensão como fundadora e CEO da Nasty Gal, famosa loja virtual (antes física) norte-americana. O livro é pra lá de inspirador e traz lições de ouro sobre empreendedorismo!

Curiosidade: O livro foi adaptado para seriado pela Netflix e será lançado em abril! A tirar pelo teaser já liberado, a série será incrível!


O Essencial

Comecei a ler O Essecial depois de ir em um evento com a presença da Costanza e garantir o livro autografado❤ Fazia alguns meses que eu tinha começado e, por falta de tempo, só consegui terminar esses dias! Uma leitura deliciosa, com grandes lições de estilo e de vida!


E aí, gostaram das indicações? Já leram algum deles? Me contem!

Beijos,
Mi

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fiquei bem interessada no primeiro... Me parece ser ótimo!
    Amei o post e o blog!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou acompanhando a série na HBO do primeiro livro.
    E está bem emocionante rs.
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ler o segundo, mas nunca tive oportunidade :/ parece ser bom! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro da Constanza deve ser MARAVILHOOOOSO, né?
    Não conhecia!! <3

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  5. Gostei das indicações Miih, mesmo não curtindo mt essas leituras ultimamente e gostando mais de crônicas e reflexões. Guardarei a dica para um futuro próximo ♥
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. O Pequenas Grandes Mentiras parece ser bem interessante Mi. E sempre rola isso, né? Do livro ser beeem melhor que o filme (ou a série, no caso). Um beijo!

    ResponderExcluir

Subscribe