Pra ler: A Lista!

segunda-feira, junho 29, 2015

Oi gente!!!
Hoje venho indicar para vocês um livro lindo que me encantou demasiadamente durante a leitura! O livro em questão é A Lista, romance da autora irlandesa Cecelia Ahen (autora de grandes sucessos como "PS: Eu te amo" e "Simplesmente Acontece").
Lembro de ter lido a sinopse e ter pensado: "Esse livro deve ser muito interessante". Fico feliz de não ter me enganado. Não só não me enganei, como considero A Lista um dos melhores livros que li, até o momento, este ano.


Sinopse: Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.


De modo divertido, emocionante e encantador, Cecelia escreveu uma história sobre redenção, amor, segredos e conexões inexplicáveis que unem as nossas vidas (e o enorme poder dessas conexões, muitas vezes vistas como o destino).


E aí, gostaram da indicação? Já leram? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gente, que incrível! Parece ser muito bom! Vai para a minha wishlist já! Amei a resenha *-*
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. A capa e o design são perfeitos!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuuuuuuuuuito ler esse livro Miih e amei esse trecho que você pegou para colocar no blog, concordo plenamente com ele, todos nós temos algo de fascinante, que nos torna único... Sua resenha me deixou com ainda maaaais vontade de ler kkkk e quero esses Minions lindos *---* kkkk Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar desse livro, e gostei da sua indicação. E ah.. adorei esse trecho, se encaixa com as coisas que eu penso as vezes, ahahahah adorei!!

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Subscribe