Black Friday: Livros!

sexta-feira, novembro 28, 2014

Finalmente chegou o Black Friday com seus preços arrasadores de tão baixos e já estou pirando com os livros em promoção (como já era de se esperar! hahahah).
E para quem também quer comprar muitos livros, separei alguns títulos bacanas com ótimos descontos nos sites da Livraria Saraiva, Lojas Americanas Amazon! Confiram:







Esses são alguns dos sites que eu confio em que os livros estão valendo mais a pena! Além dos títulos que eu selecionei, tem muitos outros bacanas! Vale a pena conferir (e claro, comprar! hahahaha).

Espero que tenha gostado! Depois me contem quais livros vocês compraram ou estão querendo comprar na Black Friday! Bjos

You Might Also Like

4 comentários

  1. queria demais estes 2 das americanas!
    Olha o preço, cadê fortuna nessas horas? hahahah
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha. Comprei o da Martha, mas não foi lá! O site da Americanas estava péssimo no dia da Black Friday!

      Bjoss

      Excluir
  2. Fiquei curiosa por esse da Martha Medeiros, parece ser muito bom e o precinho está ótimo ne haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Subscribe