Pra ler: I've Got Your Number!

sexta-feira, setembro 26, 2014

Oi gente!!!
Hoje venho trazer mais uma resenha literária para vocês! O escolhido de hoje é um livro que eu acabei ontem e adorei: I've Got Your Number (traduzido para o português como "Fiquei com o seu número") da Sophie Kinsella! 
A história gira em torno da jovem Poppy Wyatt que está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Porém, em meio a tudo isso, ela encontra um celular de empresa perdido no hotel onde estava comemorando sua despedida de solteira. Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Porém o dono do celular, o executivo Sam Roxton, não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de trocarem algumas mensagens, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Quem já leu algum livro da Sophie, sabe como trata-se de uma leitura muito descontraída, com alto teor de comicidade e uma pitada de romance! I've Got Your Number não foge à regra!
A história me prendeu do começo ao fim! O que eu mais gostei da trama foi ela que retrata a sociedade atual (com o celular sempre a mão e mensagens sendo trocados o dia inteiro), através de uma narrativa super original! Já imaginou se apaixonar pelo dono de um celular que você encontrou perdido? 

Para quem quiser ler em inglês, como eu, um aviso: Sophie utiliza de muitas gírias e abreviações ao longo da narrativa, o que torna a leitura bem complicada. Recomendo a leitura em português!

E ai, gostaram da indicação? Já leram esse ou outro livro da Sophie? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe